quinta-feira, 1 de março de 2012

Paciência é uma virtude!


          Ontem, 29 de fevereiro de 2012 consegui dar um passo largo no que passei 3 meses tentando. Percebi ontem que tudo não passava de um simples jogo de paciência. E, realmente o é!
          
Paciência é a chave do sucesso. Não adianta ir por outro caminho, pois você só achará desgasto!

          Desde que resolvi correr atrás dos meus direitos entendi que se não for eu mesmo, ninguém moverá, por conta própria, um dedo para ajudar-me. Assim o fiz. O pior é cada tempo que passava eu me via mais enrolado e desorientado, então resolvi parar e pensar... vou seguir passo a passo, vou refazer o caminho até chegar ao fim. E deu certo.

     Não importa quanto tempo leve. Não tome nenhuma decisão precipitada. Pare um pouco, reflita e se tiver que esperar, espere!

          Saí de casa bem cedo, pois já sabia que o dia iria ser longo, fui preparado para enfrentar a tudo e a todos. Segui cada passo que tinha que seguir... fui da raiz a mais alta folha possível. Por fim, tinha saído de casa às 6:00 a.m, concluí minha busca às 15:00 p.m. Entendi que o maior princípio da conquista é a paciência, onde somos provados até o fim.

Tudo dependerá de você. Haverá pedras no caminho, não queira a parte fácil, onde terás apenas que desviar do caminho. Elas voltarão. Então, tome a decisão de superá-las. Você tem força suficiente para suportá-las.

          Não adiantava chorar, não adiantava acusar ninguém, pois isso não iria resolver meu problema, só iria achar um “bode expiatório”. O que tinha que fazer, fiz. Com muita paciência caminhei pelo vale da sombra da morte, pois sabia que só assim chegaria às veredas da justiça.
          Espero que você também tenha sucesso na sua busca, o princípio você já sabe, mas tenha muita força de vontade para superar os obstáculos. Não desanime, seja forte e verdadeiro, e muita, mas muita paciência com os que você encontrar pelo caminho.

Ao final da jornada você saberá que o sabor da vitória é bem mais acentuada quando passamos por provações e podemos dizer: sou vencedor, pois venci!
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário