sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu primeiro dia


       Faz tempo que pensava em criar um blog, desde que surgiu. Hoje não está tão por cima como o facebook, twitter, etc. Talvez por isso que eu tenha firmado esse compromisso. Tendo em vista as variadas criatividade dos internautas, não pensei em outro nome senão esse baseado no clamor de Cristo: Eli Eli lama sabactani (Deus meu Deus meu por que me desamparaste). Claro que não estou clamando a Deus, mas esse será o meu livro sagrado. Aqui postarei comentários que posso até me arrepender, mas será o meu livro. Lê quem quiser.
       Sim, falarei de tudo. Como o livro é meu, e passo por poucas e boas no dia-a-dia, claro que haverá momentos em que terei muito o que contar, como também o que nada falar.
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário