sábado, 26 de novembro de 2011

UM DIA DAQUELES


"Tão somente uma lágrima rolasse no meu rosto, seria o suficiente para soltar metade de minhas perturbações"
          Acordei com uma daquelas sensações. Fui dormir com uma daquelas sensações. Senti uma vontade enorme de chorar, mas nada saiu. Continuei com uma daquelas sensações. Que sensação é essa, o que posso fazer pra não sentir mais isso? Tão ruim que é...
          Tem dias que simplesmente sentimos um sensação ruim, não sabemos nem mesmo o que é, mas que não faz bem isso é verdade. A única coisa que temos certeza é de que, basta chorar e nos sentiremos melhor.
          Isso falo de mim mesmo, você está ali, a olhar bem o seu objetivo, e quando menos espera uma barreira surge na frente, de repente. Mas não ligo, sabe por quê, porque sei que isso é normal, e sei que posso conseguir ultrapassar. Mas tem barreiras que marcam muito, pois para superá-las tive que me entregar por completo, e de fato, me cansei. Agora me sinto parado na estrada, tentando recuperar o fôlego, e é quando vem AQUELA SENSAÇÃO!
          Uma tristeza, uma vontade de desistir de tudo, ou mesmo de abandonar o que tem pra correr atrás de outra coisa. Mas a única coisa que sei é que antes de desistir de tudo, tenho mesmo que descansar. Esperar um pouco só, até a lágrima rolar, e quando isso acontecer, sei que me sentirei melhor e terei forças novamente para prosseguir.
          O mais difícil na vida não é amar, mas amado ser. Isso é bem verdade, o quanto nossas emoções fazem-nos desistir de nossos objetivos. Mas esse quadro tem que mudar. Todos nós somos capazes de vencer, temos o poder dentro de nós mesmos, talvez a única coisa que esteja por fora seja uma força que nos impulsione a continuar o caminho.
          Hoje, eu acordei com uma daquelas sensações, mas nada melhor que ver o brilho do sol, e sentir a brisa suave para perceber que tem muito mais coisas ofertadas a você do que você imagina. Abrace tudo o que for belo e que te faz bem e você verá o quanto isso já melhora seu humor.

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário